Menino de três anos morre afogado em açude ao lado de casa.

Mãe se ausentou por alguns minutos e criança acabou caindo na água.

Menino de três anos morre afogado em açude ao lado de casa.

Um menino de três anos morreu afogado nesta terça-feira (10), no interior do município de Arroio Trinta, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A criança deu entrada no pronto-socorro do Hospital no colo da mãe, já sem os sinais vitais. Foi tentado realizar os procedimentos de reanimação e desobstrução de vias aéreas, porém sem sucesso. Após avaliação médica, constatou-se o óbito. 

Conforme relato dos pais, a criança estava brincando no pátio da casa e a mãe teria se ausentado por alguns minutos para ir ao banheiro. Logo após, ao chamar a criança e não obter retorno, avistou o menino boiando no açude que tem ao lado da casa. No mesmo minuto o pai chegou e, juntos, tiraram a criança, mas ela já não reagia a estímulos.

Eles imediatamente se deslocaram até o hospital, onde o menino chegou sem vida.  O corpo foi encaminhado ao IML de Videira para necropsia.

 

Fonte: Oeste Mais / Rádio Videira

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.