Marcelo Lomba recebe sondagem da MLS e pode deixar o Internacional.

Marcelo Lomba recebe sondagem da MLS e pode deixar o Internacional.
Titular absoluto do Internacional nas últimas temporadas, Marcelo Lomba tem boas chances de deixar o estádio Beira-Rio nas próximas semanas. 

O goleiro recebeu sondagem de clube que disputa a MLS (Major League Soccer) e a oferta oficial deve chegar aos dirigentes gaúchos em breve. A saída não deve ser dificultada. Aos 34 anos, Lomba está no Inter desde 2016. No ano passado, ele chegou a receber proposta do Orlando City, também da principal liga dos Estados Unidos, mas preferiu ficar no Brasil.

O UOL Esporte apurou que as tratativas ainda estão em estágio inicial, mas o interesse é concreto e existe otimismo em acordo nas próximas semanas. O Inter ainda não recebeu contato, mas nos bastidores admite liberar o jogador.

A janela de transferências nos Estados Unidos reabre em 10 de março e permite registros até o primeiro dia de junho. O Internacional definiu que vai iniciar o Campeonato Gaúcho com Daniel, formado na base. O clube também liberou outros goleiros. Keiller foi emprestado para a Chapecoense, Emerson acabou cedido ao Figueirense e Carlos Miguel fechou com o Boa Esporte.

Os clubes da MLS estão muito ativos no mercado da bola brasileiro. Nas últimas semanas, as equipes fecharam negócio com Alexandre Pato, livre depois de sair do São Paulo, e Brenner, destaque do próprio clube do Morumbi. Gregore, do Bahia, também fechou recentemente com o Inter Miami. Caio Alexandre, do Botafogo, também pode seguir o mesmo destino.

 

 
 
 
Fonte: UOL ESPORTES
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.