Lomba e Saravia apresentam sintomas gripais e desfalcam o Inter.

Osmar Loss não contará com vários atletas contra o Bahia.

Lomba e Saravia apresentam sintomas gripais e desfalcam o Inter.
O goleiro Marcelo Lomba e o lateral Saravia apresentaram sintomas gripais e estão fora da viagem do Inter para Salvador, para enfrentar o Bahia, neste domingo, às 20h30min. O ex-técnico colorado Miguel Ángel Ramírez, que deixou o clube ontem, testou positivo para Covid-19 nessa semana.
 
O Colorado fez hoje o último trabalho tático antes da partida. Além de Lomba e Saravia, o interino Osmar Loss não terá os lesionados Boschilla e Dourado e o suspenso Pedro Henrique. O meia Palacios, que está com a seleção chilena, e o centroavante Guerrero, que estava com a seleção peruana, também ficam de fora. Além disso, Moisés não atua por questões contratuais, já que pertence ao tricolor baiano.
 
 
O Inter deve entrar em campo com Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Jhonny, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.