Joinville vira o jogo no fim e aumenta crise na Chapecoense.

Chape vencia por 2 a 1 até os 31 minutos da segunda etapa, quando sofreu a virada com dois gols de pênalti.

Joinville vira o jogo no fim e aumenta crise na Chapecoense.

Em jogo com duas viradas, o Joinville venceu a Chapecoense por 3 a 2 na tarde deste sábado (10) na Arena Condá. O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o Verdão permanece com cinco pontos, dentro da zona de rebaixamento. Já o JEC “escala” a tabela e chega aos 10.

O JEC abriu o placar com apenas 24 segundos de jogo. O atacante Guilherme Cachoeira acertou um chutaço de longe para fazer um golaço na Arena Condá.

O Verdão buscou o empate aos 17′. Após escanteio cobrado na grande área, o zagueiro Bruno Leonardo apareceu livre para deixar tudo igual.

Antes do intervalo, veio a virada. Maílton recebe em velocidade pela direita, chutou forte e o zagueiro Lucas Souza acabou marcando contra.

O resultado já parecia definido, quando aos 31 minutos do segundo tempo, Yuri Mamute aproveitou bobeada do zagueiro Bruno Leonardo e sofreu pênalti. Com categoria, Warley deslocou o goleiro rival para empatar.

Fim de papo, certo? Errado! Aos 47′, Evanderson puxou contra-ataque e foi derrubado por Bruno Leonardo dentro da área: novo pênalti. Yuri Mamute foi para a bola e deu a vitória ao JEC.

Próxima parada

A Chapecoense volta a campo na quarta-feira (14), quando recebe o Inter de Lages. No dia seguinte, o JEC recebe o Concórdia na Arena Joinville.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.