Jogos das semifinais da Copa do Brasil são definidos.

Jogos das semifinais da Copa do Brasil são definidos.
As partidas decisivas da Copa do Brasil estão definidas. Na noite de quarta-feira (15), os últimos três jogos das quartas de finais da competição foram finalizados. Nas semis, de um lado, o Atlético-MG terá pela frente o Fortaleza. Do outro, o Athletico-PR irá encarar o Flamengo.
Na última terça-feira (14), o Athletico venceu o Santos pelo placar de 1 a 0 fora de casa e credenciou-se a enfrentar o Flamengo. Durante a quarta-feira, no Maracanã, o time carioca sobrou e superou o Grêmio em um placar agregado de 6 a 0. Destaque para Pedro, que marcou dois gols na partida decisiva.
No duelo de tricolores, na Arena Castelão, o Fortaleza levou a melhor diante do São Paulo e garantiu vaga na semifinal. Após 2 a 2 no primeiro duelo das quartas, o Leão do Pici derrotou os visitantes por 3 a 1 e segue vivo na competição. O adversário será o Atlético-MG. O Galo recebeu o Fluminense no Mineirão e venceu por 1 a 0, com gol de Hulk. No primeiro confronto das quartas, a equipe mineira já havia conquistado o triunfo por 2 a 1.
 
Foto: Marcelo Cortes/CRF
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.