Inter visita o Cuiabá para seguir subindo na tabela do Brasileirão.

Colorado pode avançar para a nona colocação em caso de vitória.

Inter visita o Cuiabá para seguir subindo na tabela do Brasileirão.

Contra o RB Bragantino, o Inter cedeu a bola para o adversário e jogou um futebol pragmático. Deu certo. Venceu por 1 a 0, com gol de pênalti batido por Valencia, e conquistou os três pontos. Agora que Eduardo Coudet terá os retornos de Alan Patrick e Aránguiz, a tendência é que o time colorado tente, além de vencer o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, apresente um futebol mais propositivo e ofensivo. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Se a escolha for pelos dois meio-campistas que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo na rodada passada, o técnico também terá um ataque completo, inclusive com Valencia, que acabou substituído durante o jogo contra os paulistas devido à problemas musculares. Mas ele treinou nesta terça-feira pela manhã no CT Parque Gigante e integra a delegação que foi a Cuiabá. Enner formará o setor ofensivo com Wanderson, Maurício e o próprio Alan Patrick. Vitão, em compensação, está fora. Ele também deixou o campo mais cedo na rodada passada, mas não conseguiu recuperar-se, ficou em Porto Alegre e será substituído por Igor Gomes.

Apesar de ter, com a vitória sobre o RB Bragantino, chegado a 46 pontos na tabela do Brasileirão, que praticamente elimina a chance de um novo rebaixamento, o time colorado continuará buscando vitórias. Há uma acordo entre Coudet e os jogadores para continuar somando pontos e ganhando posições. Afinal, quanto mais alto o lugar na tabela, maior a premiação paga pela CBF ao clube pelo Brasileirão. Além disso, o time ainda precisa garantir a sua classificação para a Copa Sul-Americana, que também está bem próxima. Falta apenas mais uma vitória.

No primeiro turno, o Cuiabá venceu os colorados no Beira-Rio e arrancou os três pontos. O resultado comprovou que a principal força do time montado por António Oliveira está nas partidas fora de casa. Na Arena Pantanal, local do jogo de hoje, o Cuiabá venceu apenas cinco das 17 partidas no Campeonato Brasileiro.

No final de semana, jogando no estádio Morumbi, a equipe conseguiu segurar um empate sem gols com o São Paulo. Com o ponto conquistado, o Cuiabá chegou a 48, assegurando a melhor campanha de sua história no Brasileirão. Para a partida contra o Inter, o António Oliveira contará com o retorno do artilheiro Deyverson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.