Inter trabalha alternativas para a defesa com ausência de Bruno Méndez.

Emprestado pelo Corinthians, zagueiro não poderá atuar no duelo do próximo sábado no Beira-Rio.

Inter trabalha alternativas para a defesa com ausência de Bruno Méndez.
O Inter voltou aos trabalhos no CT Parque Gigante na tarde desta terça-feira em atividade que marcou o começo da preparação para o duelo com o Corinthians, no sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio. Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado pela equipe paulista. Atualmente, o Colorado só conta com Gabriel Mercado e Vitão em condições físicas de atuar. Moledo e Kaique Rocha estão se recuperando de lesão. 
A escassez momentânea na defesa fez a comissão técnica recorrer às categorias de base para completar o treinamento desta tarde. João Pedro e Lucas Ryan, ambos do time sub-20, treinaram com a equipe principal. Podem ser opções para sábado. 
No treinamento desta tarde, os jogadores trabalharam na academia e depois o técnico Mano Menezes organizou um exercício de posse de bola já no gramado. Para completar, Mano comandou um trabalho coletivo com quem não atuou em Caxias do Sul, junto com alguns atletas das categorias de base.
O grupo colorado voltará a treinar na manhã desta quarta-feira. Com oito pontos, o Inter ocupa a 9ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro 2022. O próximo adversário é o Corinthians no sábado, às 19h, no Beira-Rio.
 
Colorado trabalhou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.