Inter monitora situação de Bruno Méndez no Corinthians.

Vinculado ao clube paulista até dezembro, zagueiro pode assinar pré-contrato na metade do ano.

Inter monitora situação de Bruno Méndez no Corinthians.

O zagueiro Bruno Méndez pode retornar ao Inter em um futuro breve. A diretoria colorada monitora a situação do uruguaio, que passou pelo Beira-Rio por empréstimo entre 2021 e 2022, mas que retornou ao Corinthians na metade do ano passado.

Inicialmente, o contato serviu para se informar sobre a situação do jogador de 23 anos. Vinculado ao clube paulista até dezembro, ele poderia assinar um pré-contrato na metade do ano e, desta forma, se apresentar em Porto Alegre para a próxima temporada. Entretanto, não houve nenhum movimento neste sentido até agora.

Em seis jogos disputados pelo Corinthians no Paulista, Bruno Méndez atuou em seis — três deles (contra Água Santa, Inter de Limeira e Botafogo-SP) como titular. No clássico com o São Paulo, contudo, foi reserva de Gil e Balbuena, ingressando apenas nos minutos finais.

Atualmente, o técnico Mano Menezes conta com seis opções para a zaga: Vitão, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Igor Gomes, Felipe Motta e Mário Fernandes, que também pode atuar como lateral-direito. 

Destes, o clube tenta prorrogar o contrato do primeiro, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o fim de junho.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.