Inter espera janela europeia fechar para diminuir concorrência por centroavante "top".

Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt, é um dos nomes na lista colorada.

Inter espera janela europeia fechar para diminuir concorrência por centroavante

A estratégia do Inter na busca por um centroavante "top" está definida. O Colorado espera pelo fechamento da janela europeia, que acontece na quarta-feira, dia 31 de janeiro. O clube entende que, após essa data, o caminho ficará mais "fácil" para avançar nas tratativas com os nomes desejados para reforçar o comando de ataque do time de Mano Menezes.

O principal nome na lista é Rafael Santos Borré, 27 anos, do Eintracht Frankfurt. Porém, a situação não é nada favorável, já que o clube alemão não quer emprestá-lo. Para negociar o atacante colombiano em definitivo, o Frankfurt exige cerca de 10 milhões de euros (R$ 55,5 milhões). Borré atuou pelo River Plate, da Argentina, entre 2017 e 2021, onde conquistou a Libertadores 2018. 

O plano B é outro ex-jogador do River Plate: Lucas Alario, 30 anos. O centroavante argentino pertence ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, e está emprestado ao Eintracht Frankfurt. Alario foi revelado pelo Colón de Santa Fe e, posteriormente, atuou pelos Millonarios, onde foi campeão da Libertadores 2015.

A busca pelo camisa 9 se intensificou após o início abaixo de Alexandre Alemão, que chegou a ser cobrado publicamente pelo técnico Mano Menezes. O camisa 35 foi reserva na goleada colorada sobre o São Luiz por 4 a 0. Nessa partida, Pedro Henrique foi improvisado no comando de ataque e correspondeu. Foram dois gols marcados, se tornando o artilheiro do Gauchão 2023.

 

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.