Inter divulga relacionados para enfrentar o Ypiranga com Gabriel Baralhas.

Recuperado de lesão na panturrilha, Gabriel Mercado segue fora para aprimorar a parte física.

Inter divulga relacionados para enfrentar o Ypiranga com Gabriel Baralhas.
O Inter divulgou, nesta quarta-feira, a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Ypiranga nesta quinta-feira, às 16h30min, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2023. A principal novidade é Gabriel Baralhas, que teve seu nome publicado no BID e pode fazer sua estreia com a camisa colorada. O volante deve começar a partida no banco de reservas e ser opção de Mano Menezes para o segundo tempo.
 
Em contrapartida, Gabriel Mercado segue fora. O zagueiro está aprimorando a parte física após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Recém-contratado, o goleiro John também é outro desfalque. O atleta ainda não foi regularizado na CBF.
Mesmo relacionado, Johnny não tem presença garantida contra o Canarinho. O volante convive com um incômodo por causa de bolhas no calcanhar do pé direito e pode ser preservado. Caso não tenha condições de jogo, Matheus Dias será o substituto.
A provável escalação colorada tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Matheus Dias), Carlos de Pena, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.