Inter desembarca em Porto Alegre com apoio da torcida a Rodinei após derrota para o Flamengo

Delegação chegou na capital gaúcha depois das 23h deste domingo e foi recepcionada por grupo no aeroporto

Inter desembarca em Porto Alegre com apoio da torcida a Rodinei após derrota para o Flamengo

O Inter está de volta a Porto Alegre após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. O elenco foi recepcionado por cerca de 20 a 30 torcedores e recebeu apoio dos colorados presentes no Aeroporto Salgado Filho.

A delegação colorada chegou depois das 23h em voo fretado. Os torcedores presentes em sua maioria usavam máscaras no saguão do aeroporto e cantavam músicas de apoio ao time.

A mensagem mais passada nos gritos era de incentivo na busca ainda do título brasileiro. O lateral-direito Rodinei, expulso na derrota, recebeu palavras de apoio da torcida presente, que focou nas críticas à arbitragem de Raphael Claus. Palavras como "vamos lá" e "vamos virar essa" foram das mais ouvidas.

O técnico Abel Braga foi dos mais requisitados para fotos, assim como o volante Edenílson, e ouviu também pedidos para liderar a virada.

A delegação voltou sem a presença do presidente Alessandro Barcellos. O mandatário ficou no Rio de Janeiro para ir à CBF na tarde desta segunda-feira formalizar as reclamações do Inter com a arbitragem de Raphael Claus na partida.

Com a derrota no Maracanã, o Inter perdeu a liderança e não depende mais de si para ser campeão do Brasileirão. O Colorado é vice-líder com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, atual líder.

A 38ª e última rodada será disputada na próxima quinta-feira, às 21h30. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio. O Flamengo, por sua vez, duela com o São Paulo no Morumbi.

Fonte(s): Por Fernando Becker
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.