Inscrições para cursos técnicos do IFSC encerram nesta segunda-feira.

Em São Miguel do Oeste há vagas para Técnico Concomitante em Eletromecânica (para estudantes do ensino médio ou formados); e Técnico Subsequente em Administração (pós-médio).

Inscrições para cursos técnicos do IFSC encerram nesta segunda-feira.

Estão abertas até segunda-feira (2) as inscrições para os cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Todas as opções são gratuitas e a seleção será por meio de sorteio público. Todos os detalhes estão disponíveis nos editais.

Em São Miguel do Oeste, as vagas são para os seguintes cursos:

- Técnico Concomitante em Eletromecânica (estudantes do ensino médio ou formados);
- Técnico Subsequente em Administração (pós-médio).

De acordo com o assessor de comunicação do câmpus de São Miguel do Oeste, Marlon Amorim, o preenchimento das vagas oferecidas pelo IFSC é realizado por meio de dois sistemas: a ampla concorrência e o sistema de cotas para escolas públicas. O candidato deve marcar a opção desejada na hora da inscrição, que deve ser realizada na internet. Quem não tiver acesso à internet, poderá utilizar um computador em um dos câmpus do IFSC.

O candidato somente poderá concorrer para um único curso oferecido no edital, independentemente do sistema de vagas. Se o candidato efetivar mais de uma inscrição, será considerada como inscrição válida a última efetuada no sistema.

Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, a seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio público. O resultado será divulgado no dia 6 de dezembro, após as 18h.

A matrícula da primeira chamada será realizada nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2020, diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. Os próximos candidatos interessados e sorteados deverão comparecer no chamadão, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro de 2020, das 13h às 14h, respectivamente para os cursos concomitantes, integrados e subsequentes.
 
 
 
 
Fonte(s): Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.