IFSC abre 5 mil vagas em cursos gratuitos; saiba como se inscrever

Há oportunidades para cursos de qualificação profissional e cursos técnicos

IFSC abre 5 mil vagas em cursos gratuitos; saiba como se inscrever
O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) possui mais de 5 mil vagas abertas em cursos gratuitos com início no segundo semestre de 2020. Há oportunidades para cursos de qualificação profissional e cursos técnicos. Todos os cursos têm inscrição gratuita e terão processo seletivo realizado por sorteio público.

Para os cursos técnicos, as inscrições devem ser realizadas até 14 de setembro e para os cursos de qualificação profissional até 25 de setembro. Os editais de oferta de vagas estão disponíveis no site do IFSC e as inscrições devem ser feitas no Sistema de Ingresso. 

As inscrições para os cursos e as matrículas para os aprovados serão feitas de forma on-line.

Com a suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de Covid-19, as aulas presenciais no IFSC estão suspensas até 31 de dezembro deste ano. 

Para tanto, é necessário que o candidato tenha acesso a computador ou outro meio de comunicação conectado à internet para que possa acompanhar e realizar as atividades do curso escolhido de forma remota.
 
Cursos de graduação no IFSC com vagas abertas
O IFSC também está com inscrições remanescentes para cursos de graduação até 15 de setembro.  Mais informações estão disponíveis na página de editais com inscrições abertas no site do IFSC.
 
 
 
Fonte: NSC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.