Homem vai preso após jogar gasolina em residência e ameaçar atear fogo

Ele ainda agrediu a ex-mulher com socos e a ameaçou de morte com uma faca

Homem vai preso após jogar gasolina em residência e ameaçar atear fogo

Um homem foi preso por volta das 19h30 dessa quinta-feira (15), por lesão corporal e ameaça contra a ex-mulher, em Iporã do Oeste.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o acusado estava de posse de um facão. Ele se recusou a largar o facão, obrigando os policiais a utilizarem arma de choque. Mesmo assim, o homem não se acalmou, sendo necessário o uso da força para algemá-lo.

A mulher relatou que o homem foi até o local para ver seu filho e em seguida começou a lhe ameaçar, dizendo que iria matar ela e todos os seus parentes. O homem teria pegado a mulher pelo pescoço e derrubado o filho no chão. A mulher ainda disse que foi agredida com socos na cabeça e na boca. Em determinado momento, o acusado teria jogado gasolina na casa, com o objetivo de atear fogo.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia. O facão que estava com ele quando os policiais chegaram foi apreendido.

Fonte: Portal São Miguel com informações da PM

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.