Homem morre em violenta colisão entre carros e ônibus na BR-282.

A colisão foi por volta das 7h, nesta quarta-feira (26). O Corpo de Bombeiros Militar atende a ocorrência e o trânsito está lento no local..

Homem morre em violenta colisão entre carros e ônibus na BR-282.

Um homem morreu após uma violenta colisão entre um ônibus e cinco carros, na BR-282, próximo à empresa Eko 7, entre Nova Itaberaba e Chapecó. A colisão ocorreu por volta das 7h, nesta quarta-feira (26). O Corpo de Bombeiros Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Conforme informações dos bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens. A PRF confirmou a morte do homem, o qual ainda não foi identificado. Os passageiros do ônibus estariam bem e já seguiram a viagem em outro transporte.

Não há mais detalhes sobre as demais pessoas feridas, mas a guarnição segue em atendimento. O trânsito está lento no local e a PRF controlar o fluxo. Não foram divulgadas as causas do acidente, as quais devem ser apuradas.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.