Homem morre em grave acidente na SC-163, em Iporã do Oeste.

Colisão frontal entre um carro e um caminhão mobilizou equipes de resgate no início da madrugada de hoje (31).

Homem morre em grave acidente na SC-163, em Iporã do Oeste.

No início da madrugada deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado para atender acidente de trânsito na Linha Aparecida, interior do município. No local, as Guarnições confirmaram que tratava-se de uma colisão frontal entre um caminhão leiteiro, emplacado em Itapiranga, e um automóvel GM/Agile, de Iporã do Oeste.

Conforme os Bombeiros, o condutor do automóvel, um homem de 51 anos, estava preso às ferragens e em parada cardiorrespiratória, apresentando ferimento no crânio. Imediatamente os Bombeiros realizaram a extração do homem que estava no carro, o imobilizaram, conduzindo ao Hospital. Durante o deslocamento, até a chegada no Hospital, a equipe de resgate e uma equipe médica realizaram manobras de reanimação na vítima, no entanto, o homem não resistiu e faleceu.

O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, não se feriu e não necessitou de atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência realizando os levantamentos necessários. A dinâmica do acidente será apurada pela autoridade competente. 
 
 
 
 
 
Fonte: Bombeiros e da PMRV
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.