Homem é preso por tentativa de estupro de paciente internada em hospital de Carazinho/RS.

Paciente dormia no quarto e acordou com a tentativa de estupro. Testemunhas presenciaram os fatos.

Homem é preso por tentativa de estupro de paciente internada em hospital de Carazinho/RS.

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro de uma paciente internada no Hospital de Clínicas de Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, conforme informações da Polícia Civil e do hospital.

O caso foi na quarta-feira (20). Até a manhã de sexta (22), o homem, cujo nome não foi divulgado, seguia preso.

Ele teria tentado cometer o abuso enquanto a paciente dormia em um dos quartos da instituição. Ao perceber a movimentação, ela acordou e gritou. Testemunhas presenciaram os fatos. Segundo o hospital, o homem acompanhava outra paciente.

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) estavam na instituição para fazer outros atendimentos, e foram alertados pelos funcionários sobre o crime.

Em nota, o Hospital de Clínicas de Carazinho confirmou a prisão, e informou que está à disposição das autoridades para a investigação.

Leia a nota na íntegra

"A equipe de Enfermagem do Serviço de Emergência do Hospital de Clínicas de Carazinho foi acionada por volta das 18h, dessa quarta-feira (20), por uma paciente que declarou ter sofrido assédio sexual. De imediato foi acionada a Polícia Civil, que estava na instituição realizando outro atendimento.

Neste momento foi identificado o homem que teria realizando o ato, o qual estava como acompanhante de outra paciente. O mesmo foi detido pela Polícia Civil.

O Hospital de Clínicas de Carazinho está a disposição dos órgãos competentes para contribuir no que for preciso e repudia veementemente atos como esses.

Assessoria de Comunicação do Hospital de Clínicas de Carazinho"

G1/RS

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.