Homem agride esposa, ameaça matar filho e acaba preso com arma sem registro de porte

Fato foi na tarde deste domingo (4), na Linha Barra do Veado

Homem agride esposa, ameaça matar filho e acaba preso com arma sem registro de porte

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça na noite de domingo (04), no interior do município de Descanso.

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até um camping localizado na Linha Barra do Veado, pois lá um homem estava alterado e armado. Chegando no local a guarnição dialogou com a solicitante, uma mulher, a qual relatou que seu companheiro teria a agredido e que ele teria a ameaçado com uma arma de fogo.

Em busca pessoal ao homem nada de ilícito fora encontrado, já, em busca no interior do estabelecimento, foi encontrado dentro de um guarda-roupa, na parte superior do mesmo, uma pistola PT 838 e um carregador com 16 munições intactas. Em conversa com uma testemunha, o mesmo relatou que viu a mulher saindo e dizendo que seu companheiro queria matá-la, que estava bêbado e que iria pegar a arma.

 Ainda, segundo a testemunha, a vítima pediu para ele conversar com o homem, pedir para se acalmar, mas o mesmo, com a arma na mão, insistia para a testemunha trazer a vítima e o filho do casal para dentro, que ele iria matar os dois. Diante do relato da vítima e da testemunha e dos fatos constatados, o homem foi preso por Lesão corporal leve dolosa, violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Da redação Portal São Miguel com Informações da PM

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.