Grêmio vence o Caxias e confirma vaga na final do Gauchão 2024.

Gremio vencei por 3X2.

Grêmio vence o Caxias e confirma vaga na final do Gauchão 2024.

O Grêmio voltou a vencer o Caxias no jogo da volta da semifinal do Campeonato Gaúcho e garantiu presença na final da competição. Na Arena, o Tricolo abriu 3 a 0 no primeiro tempo, teve um jogador expulso ainda na etapa inicial e sofreu pressão do time da Serra no segundo tempo. O Caxias fez dois gols, mas não conseguiu reverter o placar que terminou em 3 a 2 para o time da capital. A final do Gauchão entre Grêmio e Juventude será disputada em dois jogos nos próximos dois sábados, o primeiro no Alfredo Jaconi e o segundo na Arena de Porto Alegre.

O primeiro tempo foi de domínio do Grêmio. Aos 20, Diego Costa abriu o placar. Aos 29, Cristaldo ampliou e, 10 minutos depois, Diego Costa marcou de novo. No final do primeiro tempo o lateral Maik foi expulso. Com uma menos, o Grêmio se defendeu e sofre pressão no segundo tempo. Vitor Feijão e Tomas Bastos descontaram. No final da partida, 3 a 2 no placar e festa do Grêmio que garantiu presença na final do Gauchão.

 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.