Grêmio projeta estreia de Luan para partida contra o Cruzeiro.

Confronto diante dos mineiros está marcado para o dia 27 de agosto, na Arena.

Grêmio projeta estreia de Luan para partida contra o Cruzeiro.

Um dos reforços da última janela de transferências, Luan tem uma projeção de quando vai poder estrear com a camisa do Grêmio. Segundo o clube, o meia deve estar em campo na partida contra o Cruzeiro, dia 27 de agosto, às 16h, na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi, o camisa 7 vem trabalhando em dois turnos no CT Presidente Luiz Carvalho. O último jogo oficial de Luan aconteceu no dia 10 de novembro do ano passado, quando estava emprestado ao Santos. Na ocasião, o clube paulista foi goleado pelo Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos, pela penúltima rodada do Brasileirão. Desde então, vinha treinando em separado no Corinthians.

Luan é um dos grandes ídolos da história recente do Grêmio. Revelado pelo Tricolor, o "Reizinho" foi figura importante nos títulos da Copa do Brasil (2016), que quebrou um jejum de 15 anos sem títulos de expressão do clube, da Libertadores (2017) e Recopa Sul-Americana (2018). Além de Campeonatos Gaúchos e Recopas Gaúchas.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.