Grêmio encerra preparação e encaminha time com Suárez entre os titulares.

Após preservação, camisa 9 deve emendar sequência de dois jogos consecutivos.

Grêmio encerra preparação e encaminha time com Suárez entre os titulares.
O Grêmio finalizou a preparação para o duelo diante do Aimoré, neste sábado, na Arena, às 16h30min, pela 5ª rodada do Gauchão. Após dois trabalhos, o técnico Renato Portaluppi encaminhou a equipe que deve entrar em campo. Preservado no final de semana, o uruguaio Luis Suárez, que atuou diante do Esportivo na quarta, vai para mais um jogo consecutivo no comando do ataque. Até aqui, são quatro jogos e cinco gols.  
No duelo do meio de semana, o camisa 9 passou em branco, mas contribuiu com sua primeira assistência. Renato garantiu que o Tricolor estuda o melhor aproveitamento de todos os jogadores e irá avaliar a necessidade de preservação jogo a jogo. 
 
No treinamento desta sexta-feira, os atletas tiveram trabalhos de movimentação entre os setores, bola parada e um exercício tático. A tendência é que o elenco utilizado diante do Tivo na Montanha dos Vinhedos seja mantido em parte. Na defesa, o zagueiro Bruno Alves e o lateral Reinaldo não foram relacionados. Bruno Uvini e Diogo Barbosa são os cotados.
Os testes podem ser realizados no meio de campo, onde jogaram Carballo e Pepê, e no setor ofensivo, em que Cristaldo iniciou. De boa performance, o meia Gabriel Silva poderá ser observado. 
O Tricolor é o líder da competição com 100% de aproveitamento, conquistando os 12 pontos que disputou. São quatro vitórias, seis gols marcados e apenas um sofrido. 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.