Grêmio decide rescindir contrato de Thiago Neves

Thiago Neves não jogará mais pelo Grêmio

Grêmio decide rescindir contrato de Thiago Neves

Thiago Neves não jogará mais pelo Grêmio. O clube gaúcho decidiu rescindir o contrato do meio-campista de 35 anos nesta sexta-feira. O estopim foi mais uma atuação fraca na derrota por 2 a 1 para o Sport, na noite de ontem, que provocou a ira da torcida.

A informação foi divulgada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, e confirmada pelo ge. Como disputou apenas cinco jogos pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro, o jogador está livre para atuar por outro clube na competição.

Além do rendimento fraco em campo, a direção do Grêmio também levou em conta uma cláusula no contrato de Thiago Neves com o clube que previa renovação automática para 2021, com pagamento de R$ 2,4 milhões em luvas e aumento salarial.

Thiago Neves estava perto de ativar essa cláusula com a participação em 20 jogos pelo clube – ele foi relacionado para 17 partidas, mas disputou 14 na temporada, nove pelo Campeonato Gaúcho e cinco pelo Brasileirão, com um gol marcado.

A direção do Grêmio já discuti o assunto desde a noite de ontem, conforme revelou o vice de futebol Paulo Luz em entrevista coletiva. Procurado, o estafe de Thiago Neves afirmou que não ia se manifestar sobre os termos do contrato, em razão da confidencialidade.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.