Grave acidente deixa seis pessoas feridas na BR-163

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h15 da manhã desta quinta-feira (28),

Grave acidente deixa seis pessoas feridas na BR-163

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h15 da manhã desta quinta-feira (28), na BR-163, em Dionísio Cerqueira, nas proximidades da área industrial.

No local ocorreu uma colisão envolvendo três veículos, sendo uma carreta, emplacada na Argentina e conduzida por um homem de 43 anos; um caminhão Iveco Daily, com placas de Francisco Beltrão/PR; e um Fiat Siena de Chapecó. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e se deslocaram ao local, onde foram atendidos quatro ocupantes do Siena e os dois ocupantes do caminhão. 

De acordo com as informações do Portal Jornal da Fronteira, o Fiat/Siena era ocupado por quatro homens, um deles de 40 anos, que apresentava suspeita de fratura do fêmur esquerdo, e do braço direita, além de suspeita de hemorragia interna; uma segunda vítima, de 31 anos, foi socorrida com suspeita de lesão no tórax e escoriações nos braços e pernas; outro homem de 30 anos, com traumatismo craniano e escoriações; e um jovem de 20 anos, que apresentava apenas escoriações.

No Iveco estavam o motorista de 42 anos, que apresentava fratura no pé direito e o passageiro que teria sido socorrido por populares, e não foi identificado. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas ao Hospital Municipal.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e prestaram apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
 
 
Fonte: Jornal da Fronteira
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.