Gestora da Arena do Grêmio diz que entrará com recurso na Justiça contra penhora.

Decisão foi divulgada pelo colunista de GZH Jocimar Farina.

Gestora da Arena do Grêmio diz que entrará com recurso na Justiça contra penhora.

A Justiça de São Paulo determinou nesta terça (13) a penhora do imóvel e do direito de superfície da Arena do Grêmio. Após a divulgação da decisão pelo colunista de GZH Jocimar Farina, a gestora do estádio confirmou, em nota, que entrará com recurso na Justiça.

Na ação judicial, os bancos Banrisul, Banco do Brasil e Santander cobram R$ 226 milhões pela construção do estádio. O montante devido corresponde ao valor financiado pela construção de parte do estádio.

Confira a nota divulgada pela Arena Porto-Alegrense:

Sobre as notícias veiculadas recentemente tratando da penhora da Arena do Grêmio, a Arena Porto-Alegrense, gestora do estádio, esclarece que a penhora efetivada sobre o imóvel tem como objetivo garantir a execução da dívida movida pelos credores e assim permitir que as defesas apresentadas pelos devedores sejam apreciadas. 
Portanto, trata-se de um procedimento técnico inerente ao processo. As referidas defesas têm questões substanciais, inclusive de excesso de valor em execução, que ainda receberão resposta pelo Judiciário. Vale destacar, ainda, que o imóvel Arena só pode responder por 8% da dívida, conforme estipulação contratual e que todos estes assuntos permanecem sendo discutidos judicialmente. De qualquer modo, a decisão será questionada via recurso, em razão de possíveis nulidades.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.