É campeão! Joinville vence a Chapecoense nos pênaltis e fatura a Recopa Catarinense

Tricolor do Norte levanta a taça em plena Arena Condá e ganha moral para o início do estadual 2021

É campeão! Joinville vence a Chapecoense nos pênaltis e fatura a Recopa Catarinense

Um roteiro semelhante ao da Copa Santa Catarina deu ao Joinville mais um título. Após duas semanas da vitória nas penalidades sobre o Concórdia, o Tricolor do Norte voltou a levantar um troféu estadual. Neste domingo, o time comandado por Vinícius Eutrópio venceu a Chapecoense, por 5 a 3, também nos pênaltis, e fez a festa na Arena Condá. No tempo normal, as equipes ficaram no empate, por 1 a 1. Mike abriu o placar para os mandantes, mas Renan Castro manteve o JEC vivo na disputa da taça ao igualar em batida de pênalti sofrido por Alison Mira.

De reserva a herói. Felipe Leineker, que tinha brilhado na final da Copa SC ao defender um pênalti do Concórdia, voltou a dar sua contribuição em mais uma conquista do JEC. Sem Fabian Volpi, lesionado, o goleiro reserva deu conta do recado e pegou a penalidade batida por Perotti. Depois, bastou ver os companheiros de time não errarem nenhuma cobrança para fazer a festa.

Chapecoense e Joinville tiveram na Recopa o último ensaio antes da estreia no Catarinense. Ambos vão entrar em campo na quinta-feira. O Verdão do Oeste atua às 17h, fora de casa, diante do Concórdia. O JEC também será visitante, mas às 16h, diante do Próspera

Fonte(s): GE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.