Duas pessoas são indiciadas por homicídio ocorrido no distrito de Itajubá.

.

Duas pessoas são indiciadas por homicídio ocorrido no distrito de Itajubá.

Foi concluído pela Polícia Civil de Descanso o Inquérito Policial que apurou as circunstâncias da morte de Josoel dos Santos Mello, 24 anos, ocorrido no dia 26 de outubro.

Após a análise de laudos periciais e 18 depoimentos colhidos durante as investigações, o autor do crime e sua esposa foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo fútil. Segundo a Polícia Civil, a mulher teve participação no crime, pois forneceu uma faca para a prática do homicídio.

Os dois já foram denunciados pelo Ministério Público. O autor continua preso e o bar onde ocorreu os fatos no distrito de Itajubá ainda está interditado.

No dia 28 de outubro, a Polícia Civil de Descanso, com apoio de Policiais Civis de Santa Helena e Belmonte, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do autor do golpe de faca que vitimou Josoel.

Ao ser interrogado, o homem alegou legítima defesa. Nesta data também foi determinado o fechamento do bar onde ocorreu os fatos.

A briga que vitimou o jovem foi registrada por volta das 22h40 do dia 26 de outubro, em um bar no distrito de Itajubá, em Descanso.

Segundo informações apuradas no dia após o crime, Josoel dos Santos Melo, ao tentar separar uma briga, acabou sendo atingido com uma faca. Além dele, uma mulher também ficou ferida.

 

 

Fonte(s): Rede Peperi.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.