Diego Souza e mais dois funcionários do Grêmio testam positivo para coronavírus.

Atacante está em isolamento no Rio de Janeiro e ainda não retornou a Porto Alegre.

Diego Souza e mais dois funcionários do Grêmio testam positivo para coronavírus.

O Grêmio informou, nesta quinta-feira (7), que dois funcionários do clube testaram positivo para coronavírus. Apesar disso, são casos assintomáticos. Eles foram encaminhados para isolamento e seguirão sob monitoramento. Além deles, conforme o Globoesporte.com, o atacante Diego Souza, que não se reapresentou e está no Rio de Janeiro, testou positivo para a doença. Ele permanecerá em isolamento social até a próxima semana.

"Ele só volta para Porto Alegre quando estiver bem", diz médico do Grêmio sobre teste positivo de Diego Souza"Ele só volta para Porto Alegre quando estiver bem", diz médico do Grêmio sobre teste positivo de Diego Souza

E se algum jogador da dupla Gre-Nal testar positivo para coronavírus?

A mesma nota anunciou que todos os jogadores que fizeram testes no CT Luiz Carvalho tiveram os exames negativos para a doença. Assim, estão aptos para participarem das atividades normalmente. 

Os casos no Tricolor foram registrados um dia depois do Flamengo ter diagnosticado três atletas e mais 35 funcionários ou familiares com a doença. 
 
 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.