Deputada de SC processa 17 pessoas em razão de postagens em redes.

A deputada estadual Ana Campagnolo, do PL, entrou com processo contra 17 pessoas em razão de postagens em redes sociais.

Deputada de SC processa 17 pessoas em razão de postagens em redes.

A deputada estadual Ana Campagnolo, do PL, entrou com processo contra 17 pessoas em razão de mensagens em redes sociais. Ela informou através de nota oficial, que em conjunto com autoridades competentes busca identificar mais envolvidos em postagens acusando-a de “apoio a atos terroristas” e solicitando a cassação de seu mandato.

Ana Campagnolo é a deputada mais votada em 2022, com 196.571 votos.

Campagnolo alega que fez uma publicação em suas redes sociais informando a seus seguidores sobre o Decreto de Intervenção Federal no Distrito Federal, decorrente dos fatos ocorridos no dia 8 de janeiro.

“Após a publicação, ocorreu uma verdadeira enxurrada de ataques coordenados, desproporcionais e com graves acusações com a nítida intenção de criar uma ligação entre Ana Campagnolo e os crimes ocorridos na Capital Federal”, diz um trecho da nota assinada pelos advogados da deputada.

A nota alega ainda que em momento algum a deputada fez qualquer espécie de apologia à depredação. “Tanto que sequer redigiu frase de incentivo, limitando-se apenas a postar uma foto que estava circulando nas redes sociais, com o objetivo de informar que o atual presidente havia decretado intervenção no Distrito Federal”, conclui o documento.
 
 
 
 
Fonte: ND+ / Karina Manarin
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.