Definidos finalistas do Campeonato Catarinense 2024.

Jogos decisivos serão disputados nos próximos dois finais de semana.

Definidos finalistas do Campeonato Catarinense 2024.

Os finalistas da edição deste ano do Campeonato Catarinense foram definidos neste final de semana. Criciúma e Brusque vão decidir a competição em duas partidas.

O primeiro jogo será sábado, dia 30, às 16h30, na casa do Brusque. A segunda e decisiva partida está marcada para o final de semana seguinte, às 16h30 do dia 6 de abril, em Criciúma.

Único catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, o Criciúma teve dificuldade para chegar à decisão do estadual. A vaga foi conquistada nos pênaltis no domingo, dia 24, diante do Barra.

Já o Brusque, que está na Série B do Brasileirão, superou o Avaí na semifinal. A equipe venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e empatou em 2 a 2 a partida da volta, na noite de sábado, dia 23.

Além do troféu, o vencedor do Campeonato Catarinense vai receber uma premiação de R$ 100 mil. Como chegaram à final, as duas equipes também conquistaram vaga na Copa do Brasil.

 

 
 
 
 
Fonte: Oeste Mais
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.