CPI dos respiradores inclui Moisés na lista de investigados.

CPI dos respiradores inclui Moisés na lista de investigados.

O Deputado Estadual, Ivan Naatz, relator da CPI dos Respiradores, disse que incluiu preliminarmente nesta quinta-feira, 21, o Governador Carlos Moisés na lista dos investigados. O motivo foi a divulgação de uma proposta de preço oferecida ao Estado, mais baixa do que a da Veigamed - e que teve a assinatura do governador.

A compra foi iniciada em 25 de março e autorizada pelo Governador Carlos Moisés Da Silva e pelo então Secretário de Saúde, Helton Zeferino, em primeiro de abril. Nessa compra, cada respirador custou R$ 68 mil, praticamente a metade do que foi pago à Veigamed, no dia dois de abril.

Segundo Naatz, por ter sido informado sobre os valores dessa compra no fim de março, o Governador Carlos Moisés poderia saber que o preço de R$ 165 mil oferecido pela Veigamed e pago antecipadamente pelo Estado à empresa estaria acima do valor do mercado.

O governo foi incluído na lista de investigados da comissão que analisa o caso na Assembleia Legislativa.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.