Cooper A1 comemora aniversário de fundação

Instituição cooperativista completa 87 anos neste dia primeiro de outubro

Cooper A1 comemora aniversário de fundação

A Cooperativa A1 comemora, nesta quinta-feira (1), 87 anos fundação.

Com unidades em 21 municípios do Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul, a cooperativa completa mais um aniversário com 9.125 cooperados, sendo a maioria, pequenos produtores da agricultura familiar, e 1.299 funcionários diretos.

O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, afirma que, apesar do momento delicado, a cooperativa tem motivos para comemorar. Segundo ele, mesmo diante de um cenário desafiador, a Cooper A1 não deixou de crescer.

Casarin acrescenta que com o mercado agropecuário favorável, a Cooper A1 chega aos seus 87 anos ainda mais sólida e cumprindo seu compromisso socioeconômico com cooperados e na comunidade.

Os investimentos também estão sendo feitos nas áreas de gestão e treinamentos com colaboradores, para manter a cooperativa atualizada e eficiente.

Conforme o presidente, a história da Cooper A1 é marcada pela credibilidade e pela sua contribuição cooperativista às famílias associadas e empregados, e também a toda comunidade em que ela está inserida.

Na área social, apesar da pandemia, os esforços para a melhoria da qualidade de vida das famílias cooperadas continuam através de cursos e atividades remotas.

As comemorações neste ano contarão com o lançamento da campanha institucional “Cooper A1 87 anos, seguir ao seu lado e fazer parte da gente”.

 

 

Fonte: Cooper A1

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.