Conversas avançam, e Chapecoense encaminha a contratação de Anselmo Ramón.

Livre no mercado desde saída do Vitória, atacante de 31 anos é esperado na Arena Condá.

Conversas avançam, e Chapecoense encaminha a contratação de Anselmo Ramón.

A Chapecoense encaminhou a contratação do atacante Anselmo Ramón, de 31 anos. O atleta está livre no mercado desde o fim da Série B, onde atuou pelo Vitória.

As conversas entre as partes avançaram e o acordo está selado. O atacante é esperado na Arena Condá no dia 2 de janeiro, quando o elenco se apresenta para a pré-temporada, para passar por exames e assinar o contrato.

Durante o processo de negociação, a vontade do atleta de jogar pelo Verdão do Oeste pesou para a concretização do acerto. Na Série B deste ano, Anselmo Ramón fez 34 partidas e marcou sete gols.

Com a saída de Everaldo, que retornou para o Querétaro-MEX e agora está de saída para o Japão, e o acordo de rescisão encaminhado com Henrique Almeida, o Verdão se viu sem centroavantes de ofício para a disputa do estadual.

 
Anselmo Ramón fez sete gols com a camisa do Vitória — Foto: Divulgação / EC Vitória

Anselmo Ramón fez sete gols com a camisa do Vitória — Foto: Divulgação / EC Vitória

 

 

O setor é a principal carência da Chapecoense para a próxima temporada. Apenas três atacantes devem permanecer em 2020: Aylon, Júlio César e Roberto.

Foi no Cruzeiro que Anselmo Ramón teve o maior destaque na carreira, entre os anos de 2011 e 2013. Logo depois foi para o futebol Chinês. Também tem passagens por Guarani, Oeste, Avaí , Kashiwa Reysol-JAP e Cluj-ROM.

 

 

 
Fonte(s): Globoesporte.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.