Com titulares, Inter divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá.

Jogadores podem ser preservados para confronto pela Sul-Americana.

Com titulares, Inter divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá.

O Inter confirmou a lista de relacionados para a viagem para o duelo diante do Cuiabá, neste sábado (21), no Mato Grosso. O técnico Mano Menezes conta com 24 jogadores aptos para o enfrentamento. Apesar da chance de preservação, os principais titulares estão na delegação. Em paralelo, três atletas são desfalques na rodada.

Na relação, estão nomes que constam com frequência nas últimas escalações. Pelos relatos e treinamentos, é possível que um time misto seja colocado em campo, em virtude da partida com o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (24), no Beira-Rio. Logo, os mais desgastados podem ficar como opções para o decorrer do jogo.

Dos cogitados como ausentes, apenas Renê não viajará com os companheiros. Exames preventivos apontaram desgaste muscular no lateral-esquerdo. Por outro lado, Bustos, De Pena e Edenilson podem ficar no banco, caso seja confirmada uma formação alternativa.

Jogadores que não estão inscritos na fase de grupos do torneio continental, como Alan Patrick e Pedro Henrique, devem aproveitar o nacional para ritmo de jogo. 

Além de Renê, ficaram de fora da relação: Kaíque Rocha, em fase final de retreinamento, e Caio Vidal com sintomas gripais. Taison, que assim como o defensor treina normalmente há alguns dias, está sendo preparado para atuar pelo torneio continental.  

A provável escalação colorada tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David. Inter e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal, às 21h, deste sábado (21). Com uma vitória aliada a cinco resultados paralelos, o Colorado pode terminar a rodada no G-4 do Brasileirão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Daniel, Emerson Junior e Keiller;
Laterais: Bustos, Heitor, Moisés e Paulo Victor;
Zagueiros: Bruno Méndez, Mercado e Vitão;
Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero e Rodrigo Dourado;
Meias: Alan Patrick, De Pena, Estevão e Mauricio;
Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, David, Wanderson e Wesley Moraes. 
 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.