Com retornos de Villasanti e Rodrigues, Grêmio divulga relacionados para o jogo contra o Londrina.

Roger Machado concentrou 23 jogadores para a partida desta terça-feira (28). Ferreira segue fora.

Com retornos de Villasanti e Rodrigues, Grêmio divulga relacionados para o jogo contra o Londrina.

O Grêmio divulgou na noite desta segunda-feira (27) a lista de relacionados para a partida contra o Londrina. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e vale para o Tricolor a permanência no G-4. O técnico Roger Machado concentrou 23 jogadores para a partida e confirmou as voltas de Villasanti e Rodrigues. Outro que retorna é o volante Thiago Santos, ausente da viagem a Maceió. Por outro lado, o atacante Ferreira, que voltou aos treinos, continua de fora. O meia Pedro Lucas também não está na lista.

Após ficarem de fora da partida em Alagoas por estarem com sintomas gripais, tanto o volante como o zagueiro voltaram a ser alternativas para o técnico gremista. Villasanti retomará o seu lugar entre os titulares ao lado de Bitello. Já Rodrigues é dúvida para a partida por opção técnica.

Roger Machado pode escalar o Grêmio com três zagueiros e, dessa forma, Rodrigues voltaria ao time, ou pode optar por escalar Campaz e voltar ao esquema com um armador de ofício. Por isso, o Grêmio pode ser escalado de duas formas contra o Londrina.

Esquema 4-5-1: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bittelo, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza.
Esquema 3-4-3: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bittelo e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.

Confira a lista de relacionados:

 

Goleiros: Adriel e Gabriel Grando

Laterais: Diogo Barbosa, Nicolas e Rodrigo Ferreira

Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Natã e Rodrigues
Volantes: Bitello, Jhonata Varela, Lucas Silva, Sarará, Thiago Santos e Villasanti
Meias: Campaz e Gabriel Silva
Atacantes: Biel, Emerson, Elias e Janderson
Centroavantes: Diego Souza e Ricardinho

 

 
 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.