Com promoção para sócios, Inter espera 30 mil torcedores contra o Botafogo.

Partida será a despedida do Colorado do seu estádio em 2023.

Com promoção para sócios, Inter espera 30 mil torcedores contra o Botafogo.

A noite de quarta-feira (5) marcará a despedida do Inter do Beira-Rio na temporada de 2023. Diante do Botafogo, mesmo que não tenha condições de almejar algo a mais no Brasileirão, o Colorado garante que está focado em busca de uma vitória para encerrar a campanha da competição. Por isso, conta também com o apoio dos torcedores na última oportunidade de acompanhar o time no ano.

O Inter informa que, até o momento, são mais de 20 mil torcedores que já garantiram presença no jogo, que ocorre às 21h30min. A expectativa colorada é de 30 mil presentes no estádio. Para atrair o torcedor, o clube divulgou que está realizando promoções especiais para os associados.

Sócios que já realizam o check-in sem a necessidade de compra do ingresso e locatários de cadeiras terão direito a um acompanhante, exceto a modalidade Coloradinho. Já os associados que normalmente precisam adquirir os bilhetes, terão o acesso garantido de graça, mas sem o benefício de um acompanhante. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 160.

O time do Inter para a partida deve ter o retorno de Johnny. O volante, que ficou de fora do jogo contra o Corinthians por uma entorse no tornozelo direito, voltou a treinar na segunda-feira (4) e deve ser titular novamente. A provável equipe tem Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado, Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.