Com Flamengo e Inter na disputa, CBF levará troféus do Brasileirão para Morumbi e Beira-Rio.

Título da competição será definido nesta quinta-feira (25).

Com Flamengo e Inter na disputa, CBF levará troféus do Brasileirão para Morumbi e Beira-Rio.
CBF criou dois troféus para a última rodada do Brasileirão Lucas Figueiredo,CBF / Divulgação

Com Flamengo e Inter na briga pelo título do Brasileirão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confeccionou dois troféus idênticos e irá enviar um exemplar para o Morumbi e outro para o Beira-Rio nesta quinta-feira (24), quando será disputada a última rodada da competição. 

"Pela primeira vez na história do Brasileirão Assaí, dois troféus vão viajar o Brasil na última rodada da competição! Um estará no Beira-Rio, onde o Internacional encara o Corinthians. Outro no Morumbi para São Paulo x Flamengo. No estádio que receber o campeão, a taça será erguida!"

Enquanto o São Paulo recebe o Flamengo, na capital paulista, o Inter enfrenta o Corinthians, em Porto Alegre. Os dois jogos terão início às 21h30min.

Na liderança do campeonato, com 71 pontos, o Flamengo depende apenas de si para ser campeão. Basta uma vitória para os cariocas garantirem a conquista. 

No caso do Inter, além de derrotar o Corinthians, será preciso torcer para que o Rubro-negro não consiga os três pontos diante do São Paulo. Desta forma, o Colorado conquista o tetracampeonato.

 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.