Com 10 dias para treinar, Inter prioriza finalizações e busca adaptar pontas ao modelo de Ramírez.

Já na fase de grupos da Libertadores, Colorado só volta a atuar pelo Gauchão no dia 14 de abril.

Com 10 dias para treinar, Inter prioriza finalizações e busca adaptar pontas ao modelo de Ramírez.

Após a derrota no Gre-Nal, o Inter terá pelo menos 10 dias de treinos até a próxima partida, contra o Aimoré, pelo Gauchão. Nesta “intertemporada” informal, entre as prioridades do técnico Miguel Ángel Ramírez estão os chutes a gol e principalmente a melhor adaptação dos pontas ao seu modelo de jogo. 

Destaque da última temporada, o meia Patrick ainda não conseguiu ter um bom desempenho como ponta-esquerda. Já o atacante Carlos Palacios, contratado do futebol chileno, não iniciou o clássico no sábado (3) pelo pouco tempo de contato com as ideias do treinador. Os dois atletas terão atenção especial nas próximas atividades. 

— Ele (Palacios) quase não treinou conosco, fez poucas atividades. Para o jogo que enfrentávamos hoje (sábado), entendíamos que eram necessárias outras coisas, outro tipo de experiência e de vivências de jogo. O Carlos, perfeitamente, poderá ganhar adaptação. Está há pouco tempo no país, conosco, e creio que ainda falta alguma coisa para começar uma partida — declarou Ramírez.

Outra ênfase será nos chutes a gol. Ao final do clássico, o volante Rodrigo Dourado citou que, nos Gre-Nais, a equipe está tendo "medo de ser feliz" na hora de concluir. A ideia do treinador será aprimorar a definição das jogadas. 

— Me preocupa é quando não criamos. Hoje (no Gre-Nal) criamos. Vamos trabalhar para o último momento (das jogadas). Vamos seguir trabalhando. Neste tipo de partida, temos que aproveitar as chances, senão o rival aproveita. Trabalharemos para melhorar este último momento — completou o comandante. 

Além disso, Ramírez seguirá realizando testes na equipe. No meio-campo, o volante Johnny, que estava na seleção norte-americana, será testado na função de Rodrigo Dourado. 

O jogo contra o Aimoré ocorrerá provavelmente entre os dias 14 e 15 de abril. Já a estreia na Copa Libertadores será entre 20 e 22 de abril (as duas partidas ainda não tiveram as datas oficializadas). 

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.