Colisão entre carro e caminhão mobiliza Bombeiros e PRF na BR-282, em SMOeste

Acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (23).

Colisão entre carro e caminhão mobiliza Bombeiros e PRF na BR-282, em SMOeste

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados na manhã desta sexta-feira (23), por volta de 05h20, após um acidente deixar o trânsito lento na BR-282, altura da Linha Aparecida, no interior de São Miguel do Oeste. A colisão lateral envolveu um VW/Golf e um caminhão VW/8.150 Plus, ambos de São Miguel do Oeste.

A reportagem da 103 FM conversou com o motorista do caminhão, que seguia no sentido São Miguel do Oeste à Maravilha e, segundo ele, o acidente ocorreu quando a motorista do Golf invadiu a pista contrária, colidindo na lateral esquerda do caminhão. O homem relatou que tentou evitar o acidente, porém, não conseguiu. Com o impacto os dois veículos envolvidos acabaram rodando na pista. 

No Golf além da motorista, estavam pelo menos mais quatro pessoas, sendo que ninguém se feriu com gravidade. O condutor do caminhão não se feriu.

 

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.