Clubes de Serviços do Extremo-Oeste lançam abaixo-assinado virtual da campanha S.O.S BR 163/SC.

Uma grande mobilização está marcada para às 17h do dia 16 de dezembro nos trevos de São Miguel do Oeste e São José do Cedro.

Clubes de Serviços do Extremo-Oeste lançam abaixo-assinado virtual da campanha S.O.S BR 163/SC.

Entidades e grupos de serviços de São Miguel do Oeste e região estão organizando uma campanha denominada "S.O.S. BR 163/SC”, para chamar a atenção para a precariedade da rodovia que escoa a produção do Extremo-Oeste. Segundo os organizadores, a obra iniciou ainda em 2012, porém não teve segmento e hoje está intransitável. A campanha vai destacar este abandono e pedir recursos do Governo Federal para que a revitalização, com terceiras faixas seja concluída o mais breve possível.

Na última semana foi lançado o abaixo-assinado virtual que até a tarde desta segunda-feira (2) já contava com cerca de 3,3 mil assinaturas. O abaixo-assinado pode ser assinado aqui

Uma grande mobilização está marcada para às 17h do dia 16 de dezembro nos trevos de São Miguel do Oeste e São José do Cedro e toda a população está convidada para aderir à campanha. A ação conta com o apoio do comércio que fechará às portas para que seus colaboradores possam ir para o trevo em prol da causa. De acordo com os idealizadores, a campanha não termina com o manifesto, a ideia dos idealizadores e dar sequência nos pedidos e se possível ir até Brasília/DF entregar o abaixo assinado junto ao Ministro de Infraestrutura.

A campanha envolve clubes de serviços e entidades de São Miguel do Oeste, Itapiranga, Descanso, Guaraciaba, Guarujá do Sul, São José do Cedro, Dionísio Cerqueira e municípios da região. O "S.O.S. BR 163/SC” não tem envolvimento partidário, os participantes estão sendo convidados para que no dia utilizem o uniforme do grupo que representam e a população em geral pode se vestir de verde e amarelo. 

 

 

Fonte(s): Redação WH3 Comunicações / Silvana Ruschel.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.