Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR 163

Acidente ocorreu no final da tarde deste sábado, nas proximidades do Auto Posto Barracão, em Dionísio Cerqueira

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR 163

Cinco jovens ficaram feridos em um grave acidente registrado no fim da tarde deste sábado (10), na BR 163, em Dionísio Cerqueira. O acidente ocorreu por volta das 17h55, nas proximidades do Auto Posto Barracão.

No local houve um acidente do tipo saída de pista, seguido de colisão em ponto de ônibus, envolvendo um VW Polo, emplacado em Guarujá do Sul/SC.

Segundo as informações, o Polo seguia sentido ao centro de Dionísio Cerqueira, quando ao chegar ao local o motorista acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em um ponto de ônibus, do lado contrário da pista.

Como consequência do acidente os cinco ocupantes acabaram feridos. Uma das jovens apresentava TCE na região da têmpora do lado esquerdo do crânio e escoriações pelo corpo, a outra jovem apresentava escoriações nos membros inferiores, o condutor do veículo apresentava escoriações na face.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas ao Hospital Municipal para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local para os procedimentos cabíveis.
 
Fonte: Rossy Ledesma/ Jornal da Fronteira
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.