Chapecoense tem mudanças no elenco titular para enfrentar o Concórdia no Catarinense.

Com um jogador suspenso e outro lesionado, Bruno Pivetti mudará o esquema tático.

Chapecoense tem mudanças no elenco titular para enfrentar o Concórdia no Catarinense.
Chapecoense tem mudanças no elenco titular para enfrentar o Concórdia no Catarinense — Foto: Tiago Meneghini/ACF.

Na semana do clássico com o Concórdia, o treinador Bruno Pivetti adaptou o esquema tático da Chapecoense. São duas baixas confirmadas no elenco principal. O zagueiro Maurício vai cumprir suspensão e o atacante Alisson Farias se recupera de uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo.

Nos treinos, Bruno Pivetti optou por Cleylton na zaga e Pablo Oliveira no lugar de Alisson Farias. Isso muda o esquema tático dos últimos jogos. Pablo atua como primeiro volante, Gustavo Cazonatti como segundo e Bruno Nazário como meia.

No ataque, Pavani é deslocado para a ponta esquerda, posição de Alisson Farias. Desde o início do Estadual ele atua como segundo volante na Chapecoense, mas já fez essa função no Operário-PR, ex-clube dele.

 

 

Provável time

 

 

Airton; Felipe Albuquerque, Cleylton, Rodrigo, Kevin; Pablo Oliveira, Cazonatti, Bruno Nazário; Maxwell, Danrlei e Pavani.

 

Chapecoense entra em campo no sábado, às 16h (de Brasília). Enfrenta o Galo do Oeste no famoso "Clássico da Linguiça", no estádio Domingos Machado de Lima. 

 

 

 

Fonte(s): Globo Esporte.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.