Chapecoense perde para o CRB e aumenta drama na luta contra o rebaixamento.

Chape viu o rival abrir dois gols de vantagem no segundo tempo, tentou reagir, mas não teve forças para evitar mais uma derrota na Série B.

Chapecoense perde para o CRB e aumenta drama na luta contra o rebaixamento.

Complicou! A Chapecoense perdeu para o CRB por 3 a 2 na noite desta terça-feira (7) em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Hyuri, João Paulo e Léo Pereira marcaram para a equipe da casa, enquanto Bruno Leonardo e Marco Antônio.

Com o resultado, o Verdão fica em situação muito difícil na Segundona. A equipe estaciona nos 33 pontos, três a menos que o Sampaio Corrêa, a primeira equipe fora do Z-4.

O jogo

A partida foi decidida nas bolas paradas no primeiro tempo. O CRB saiu na frente aos 11 minutos. Em jogada ensaiada, Mike recebeu de Valoura e cruzou rasteiro para Hyuri marcar.

 

A Chapecoense reagiu e cinco minutos depois deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio Bruno Leonardo foi no alto e cabeceou para deixar tudo igual.

A equipe da casa respondeu com o volante Falcão. O jogador soltou uma bomba de fora da área e a bola passou raspando a trave de Airton.

O Verdão chegou a ter um pênalti marcado a favor ainda na primeira etapa. Mas o lance acabou invalidado por impedimento na origem da jogada.

O empate parecia ser definitivo no primeiro tempo, porém, aos 49′, Hereda cruzou rasteiro e encontrou João Paulo, livre, para fazer o segundo.

Segundo tempo

A Chapecoense tomou um susto logo na volta do intervalo. Logo aos dois minutos, após saída errada da defesa, Falcão encontrou Juninho Valoura, que mandou uma bomba e acertou a rede pelo lado de fora.

 

Com a vantagem no placar, o CRB conseguiu “esfriar” a temperatura do jogo com o decorrer do tempo.

Claudinei Oliveira buscou alternativas com as entradas de Marco Antônio e Pablo Oliveira nas vagas de Kayke e Victor Ferraz, contudo, o Verdão pecava na criatividade e tentava ameaçar apenas nas bolas paradas.

E para piorar o que já estava ruim, em contra-ataque aos 25′ ao CRB conseguiu marcar o terceiro. Léo Pereira arrancou e, cara a cara com o goleiro, chutou rasteiro para ampliar.

O Verdão ainda chegou a descontar com Marco Antônio, no entanto, não teve forças para buscar o empate.

Próxima parada

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (11), quando recebe o Botafogo-SP na Arena Condá. No mesmo dia, o CRB visita o Avaí em Florianópolis.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.