Chapecoense larga em vantagem na semifinal do Catarinense.

O próximo jogo acontece na quarta-feira.

Chapecoense larga em vantagem na semifinal do Catarinense.

A Chapecoense enfrentou o Criciúma, neste domingo (2), na Arena Condá, em partida decisiva pelo Campeonato Catarinense. O Verdão levou a melhor e venceu a partida, por 1 a 0. Com a vitória, a Chape larga em vantagem na semifinal do campeonato.

O primeiro tempo da partida terminou em empate. Já o segundo tempo do jogo começou com emoção. Assim que a bola rolou na Arena Condá, o atacante Paulinho Moccelin chutou para o fundo da rede e marcou o único gol do verdão na partida.

Alan Ruschel recebeu um cartão amarelo, aos 23′, por retardar o reinício do jogo. O lateral esquerdo está fora do próximo jogo. Aos 31′ Denner deixou o campo e Alan Grafite entrou no lugar. O atleta deixou o campo mancando e preocupa para o próximo jogo. Anderson Leite também é dúvida para o próximo jogo. Ele jogou o primeiro tempo, saiu no intervalo para fazer exames e foi substituído por Ronei. O Club não confirmou o que aconteceu com ele

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Quem passar deste confronto enfrenta Brusque ou Juventus.

 

 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.