Celesc disponibiliza WhatsApp para clientes solicitarem serviços e informações.

Canal atenderá clientes residenciais, rurais e pequenas empresas.

Celesc disponibiliza WhatsApp para clientes solicitarem serviços e informações.
As Centrais Elétricas de Santa Catarna (Celesc) disponibilizam agora com mais um canal de atendimento para facilitar a rotina dos clientes. Solicitar a segunda via da conta ou consultar o histórico de consumo podem ser realizadas com praticidade por meio do WhatsApp.
Para utilizar o novo canal, basta salvar o número (48) 99860-0067 na lista de contatos. O atendimento é exclusivo para clientes residenciais, rurais e pequenas empresas.
Antes de enviar uma mensagem, é importante ter em mãos o número da Unidade Consumidora (localizado no canto superior direito da fatura de energia), o CPF e a data de nascimento do titular da conta. Para Pessoas Jurídicas, é preciso ter o CNPJ e a data de constituição da empresa. O atendimento acontece 24h, todos os dias da semana.
Ainda conforme a Celesc, é importante destacar que o contato está disponível apenas para troca de mensagens. Não serão atendidas ligações telefônicas ou demandas enviadas por áudio. Os prazos de atendimento praticados serão os mesmos vigentes para cada tipo de serviço.
Além de solicitar serviços, pelo WhatsApp o cliente também consegue obter informações sobre atualização cadastral, tarifa social, bandeira tarifária, desligamento da unidade consumidora, troca de titularidade, entre outros.
 
 
 
 
Fonte: OESTE MAIS
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.