Casa Militar confirma que governador estará em São Miguel do Oeste no dia 12 de março.

Casa Militar confirma que governador estará em São Miguel do Oeste no dia 12 de março.

A agenda oficial do governador Carlos Moisés da Silva no Extremo-Oeste ainda não foi divulgada, mas a Casa Militar já confirmou que ele estará em São Miguel do Oeste na quinta-feira (12) onde participa da posse da nova diretoria da Associação Empresarial de São Miguel (Acismo) e Café com Empresários, no Clube Comercial. 

De acordo com o presidente da executiva municipal do PSL, José Mario Dresch, há uma grande expectativa pela vinda de Moiséis, já que por onde o governador passou ele entregou recursos e obras. Além de São Miguel do Oeste, Moisés deve passar por Dionísio Cerqueira, São Lourenço do Oeste e Palmitos. Durante entrevista à 103FM, Dresh destacou que entre as prioridades da região está a ampliação e reforma do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, que atende a mais de 30 municípios da região, e o saneamento básico de São Miguel do Oeste, porém não se sabe ainda se estes assuntos estão na pauta desta visita do governador à região.

 
 
 
Fonte: WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.