Casa é destruída por incêndio no interior de Paraíso

Por volta das 16h50 de ontem (22),

Casa é destruída por incêndio no interior de Paraíso

Por volta das 16h50 de ontem (22), o Corpo de Bombeiro Militar de São Miguel do Oeste deslocou com as de combate à incêndio para atender a uma ocorrência de incêndio em residência unifamiliar, na comunidade de Salto Das Flores, interior do município de Paraíso. Conforme relatório da corporação, chegando ao local, foi confirmada a ocorrência, sendo encontrada a edificação totalmente tomada pelas chamas.

Nesta ocorrência, os bombeiros efetuaram o corte de energia, combate às chamas que estavam em fase de diminuição, até sua extinção.

A reportagem da Rádio 103 FM esteve no local e conforme o proprietário, a casa tinha aproximadamente 70m² com dois pavimentos, sendo a parte superior de madeira e inferior de alvenaria. O morador informou que não foi possível a retirada dos bens ou pertences que estavam no interior da residencia, pois quando visualizou que estava queimando a casa, já não havia mais condição de impedir que o incêndio consumisse todos os bens.

Foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água para o combate e rescaldo.
 
Fonte: Marcos Lewe / 103 FM / WH Comunicações com informações dos bombeiros
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.