Campeonato Catarinense.

Doze times se enfrentam em turno único na primeira fase e os oito mais bem colocados vão para o mata-mata até definir o campeão.

Campeonato Catarinense.

Campeonato Catarinense 2021 começa nesta quarta-feira com a participação de 12 clubes. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, e os oito mais bem colocados garantem vaga nas quartas de final no sistema mata-mata, com ida e volta, até a definição do campeão. A Chapecoense levantou a taça na temporada passada ao vencer o Brusque na decisão.

 

Os dois últimos ao término da primeira fase serão rebaixados à Série B. No ano passado, apenas um time caiu de divisão, o Tubarão, enquanto três foram promovidos à elite: Próspera (campeão da Segundona), Hercílio Luz (vice-campeão) e Metropolitano (terceiro lugar).

A final do Catarinense está marcada para 23 de maio. Em razão da pandemia da Covid-19, os jogos serão sem a presença de torcida.

 

 
Fonte(s): Redação GE Florianópolis
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.