Caminhão de Descanso se envolve em acidente com morte no Paraná

Na colisão frontal, condutor de uma motocicleta morreu no local

Caminhão de Descanso se envolve em acidente com morte no Paraná

Um motociclista morreu vítima de um grave acidente registrado por volta das 14h, desta quinta-feira (03). O acidente ocorreu na BR 163, na Linha São Francisco, em Marcianópolis/PR. No local houve uma colisão frontal, envolvendo um caminhão Mercedes-Benz Actros 2651/LS, placas de Descanso/SC, e uma motocicleta Honda NXR 150, cuja placa não foi possível identificar.

Como consequência do acidente, o condutor da motocicleta, identificado como Edervan França Almeida, morreu na hora. O corpo dele foi jogado cerca de 60 metros do local da batida. A motocicleta foi arrastada pela carreta por mais de 150 metros.

Equipes da Defesa Civil e SAMU de Santo Antonio do Sudoeste/PR compareceram ao local e atenderam o motorista do caminhão que teve uma crise nervosa.

À equipe do Jornal da Fronteira, o condutor do caminhão disse que seguia sentido a Santo Antonio do Sudoeste, e ao chegar ao local foi surpreendido pela motocicleta que avançou na contramão, sendo que nada pode fazer para evitar o acidente.

A Criminalística e Polícia Rodoviária Federal realizaram os levantamentos da ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Francisco Beltrão/PR.

 

Fonte: jornal da fronteira

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.