CAESP de Tunápolis e Santa Helena comercializa mil marmitas para a 8ª feijoada.

Com a impossibilidade de realizar o evento na forma tradicional, devido à pandemia, a escola especial se adaptou para garantir a realização da feijoada, neste sábado, 11 de ju

CAESP de Tunápolis e Santa Helena comercializa mil marmitas para a 8ª feijoada.

Com a impossibilidade de realizar o evento na forma tradicional, devido à pandemia, a escola especial se adaptou para garantir a realização da feijoada, neste sábado, 11 de julho.

De acordo com a presidente do CAESP Doce Esperança de Santa Helena e Tunápolis, Elise Trenhago, de forma antecipada, no começo da semana foi encerrada a venda das fichas em função de terem sido alcançadas as mil marmitas comercializadas para a feijoada deste sábado.

Ela lembra que serão três pontos de entrega das marmitas para evitar aglomerações: no lar dos idosos, no posto de combustíveis de linha Pitangueira e em Santa Helena em frente ao ginásio municipal.

Elise comenta que a entrega será feita das 11h15 até as 13h. O pedido é que somente uma pessoa faça a retirada das marmitas para evitar aglomeração, além do uso de máscaras.

A Polícia Militar e voluntários irão controlar o trânsito. O evento objetiva arrecadar recursos para a manutenção da entidade e a realização de projetos.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.