Bruno Méndez tem lesão muscular e desfalca o Inter por pelo menos 10 dias.

Colorado encerrou preparação nesta terça-feira, e ausência do zagueiro impede Aguirre de repetir diante do América-MG time que goleou a Chapecoense.

Bruno Méndez tem lesão muscular e desfalca o Inter por pelo menos 10 dias.
O Inter confirmou, no início da noite desta terça-feira, a lesão muscular na coxa esquerda do zagueiro Bruno Méndez. Com isso, vira ausência por pelo menos 10 dias, e está fora da partida contra o América-MG, nesta quarta-feira. 
Assim, o técnico Diego Aguirre não conseguirá repetir a escalação do fim de semana, quando a equipe goleou a Chapecoense por 5 a 2 no Beira-Rio. Após a partida, o treinador havia dito que, se não houvesse nenhum tipo de imprevisto, o time seria o mesmo. 
Assim, a tendência é que o parceiro de Victor Cuesta seja Gabriel Mercado. O defensor está entre os relacionados para o confronto, conforme divulgado pelo Inter também na noite desta terça-feira. 
 
O Inter encerrou a preparação para enfrentar o América-MG em último treino realizado no CT Parque Gigante. Essa seria a primeira vez desde que assumiu, há exatamente um turno atrás, que Aguirre repetiria o time. A equipe deve ser formada por Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Mauricio, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
O Inter enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.